Política de Devolução da MaisCompras
Na MaisCompras, valorizamos a satisfação do cliente e nos esforçamos para garantir que sua experiência de compra seja perfeita. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.
Devoluções e Reembolsos
Aceitamos devoluções de produtos dentro de [7 dias] a partir da data da entrega, sujeito aos seguintes termos e condições:
Condição do Produto: O item deve estar em sua condição original, não utilizado e com todas as etiquetas e embalagens originais intactas.
Solicitação de Devolução: Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para iniciar o processo de devolução. Você receberá instruções sobre como proceder com sua devolução.
Custos de Envio: Os custos de envio para devolução do produto são de responsabilidade do cliente, a menos que o retorno seja devido a um erro nosso ou a um produto defeituoso.
Reembolso: Assim que recebermos e avaliarmos o item devolvido, providenciaremos o reembolso do valor pago pelo produto. O reembolso será processado de acordo com o método de pagamento original.
Produtos Não Elegíveis para Devolução: Alguns itens, como produtos personalizados ou perecíveis, podem não ser elegíveis para devolução. Verifique a descrição do produto para mais detalhes.
Para mais informações sobre nossa política de devolução ou para iniciar uma devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo Whatsapp (92) 98404-7149